brasil

Gabriel Nogueira Souza, fumante desde os 18 anos, trocou o cigarro comum por cigarro eletrônico aos 23. Foram três meses usando o vape, que causaram graves consequências.

Um dia Gabriel acordou tossindo sangue, com muita dor no corpo e foi ao hospital, onde acabou ficando internado por um mês. O diagnóstico foi de vidro fosco no pulmão, broncopneumonia e enfisema pulmonar.

O tratamento foi feito com antibiótico injetável, e os médicos explicaram que os brônquios apresentavam óleo contido nos cigarros eletrônicos. Quase dez meses após sair do hospital, Gabriel segue em recuperação com sessões de fisioterapia e tratamento.

O Brasil faz parte de um grupo de 32 países que vetam a comercialização dos cigarros eletrônicos, mas apesar de proibido, são facilmente encontrados.

em uma escala de 0 a 10, qual é a probabilidade de você recomendar o amo medicina para um amigo ou colega?

seu feedback é muito importante para que possamos sempre melhorar nossos conteúdos.
  • 1 | 
  • 2 | 
  • 3 | 
  • 4 | 
  • 5 | 
  • 6 | 
  • 7 | 
  • 8 | 
  • 9 | 
  • 10

Login or Subscribe to participate

Comentários

Avatar

or to participate

Leia mais